quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rodada de Negócios - Hotel Paradies










A Rodada de Negócios foi um sucesso !!!
Parabéns aos organizadores que não mediram esforços para a realização do evento.



Márcia Zanoni - organizadora do evento e sócia do Exacon unidade Jarinu
Fazendo a abertura do evento e salientando a importância da interação entre os empresários da Região através de canais como a Rodada de Negócios ocorrida em 11/11/2009.

Julio e Rafael - Funcionários Exacon na abertura do eventoViviane - Funcionária Exacon - na parada para o lanche - (que ninguém é de ferro!! )
Rafael - "Testando" a qualidade do coffee Break Márcia Zanoni - ao fundo de costas - com um grupo de empresáriosGeraldo - Sócio Exacon - com grupo empresários do ramo de usinagemOps... Olha o Rafael aí de novo... testando os salgados !!Apresentação individual das empresasGeraldo com um empresário do ramo de Cabeamento e Servidores
Folhetos das Empresas ParticipantesRafael, Rita, Julio e Viviane - Funcionários Exacon Jarinu
Geraldo comentando sobre os serviços prestados e o lançamento do sistema on line para Associações, Profissionais liberais e as MEIs
O sistema permitirá lançamentos em um sistema muito simples via internet e a disponibilização em tempo real dos relatórios gerenciais para os membros do Conselho Fiscal e Diretoria ou qualquer pessoa interessada, inclusive o próprio escritório, que poderá elaborar a DIPJ e DCTF além dos Balanços Anuais.

Caso queiram entrar em contato com qualquer empresa participante do evento, basta enviar-nos um email que retornaremos com os dados para contato.